Residet-Evil vai virar serie de tv

quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Após uma longa jornada pelos cinemas do mundo todo, a franquia de jogos de terror Resident Evil será transformada em seriado televisivo.
O programa será produzido pela Constantin Film, segundo informou a Variety, e só começará a ser exibido após a estreia do último filme, que ainda está em pré-produção.
Até agora já existem mais de 20 edições do game, contando com algumas especiais. Também há cinco filmes (serão seis com o lançamento do próximo), que começaram a chegar aos cinemas em 2002.


1 comentários:

Unknown disse...

SE CUIDA THE WALKING DEAD

Postar um comentário