A adoção do nome Microsoft Lumia para os aparelhos produzidos pela Nokia não pegou muitas pessoas de surpresa. Depois daaquisição da divisão de dispositivos móveis da companhia finlandesa, era natural que a Microsoft, em algum momento, deixasse de usar esse nome e incutisse sua própria identidade na linha de aparelhos. 
Porém, pode ser que o nome “Nokia” não seja enterrado definitivamente e, em um futuro distante, o título reapareça no mercado nomeandooutros dispositivos. Essa suposição ficou implícita em uma conferência, transcrita pelo site Seeking Alpha, sobre os resultados financeiros da finlandesa no terceiro trimestre.

0 comentários:

Postar um comentário