Em uma atualização publicada na madrugada desta sexta-feira (24) no blog Conversations, aMicrosoft oficializou aquilo que muitos já esperavam: o fim do uso da marca Nokia em seus smartphones. A partir de agora, todos os aparelhos do tipo produzidos pela companhia vão ser conhecidos pelo nome “Microsoft Lumia”, embora a antiga fabricante vá continuar a ser usada para promover produtos com características mais simples.
Segundo Tuula Rytulä, vice-presidente sênior de Marketing de Telefones da Microsoft, a mudança já começou a surtir efeito em aplicativos disponibilizados através da Windows Phone Store. As alterações devem continuar a serem feitas de forma progressiva através de redes sociais e de sites oficiais, de forma a permitir que os consumidores se acostumem com a nova nomenclatura.



0 comentários:
Postar um comentário